sábado, 9 de junho de 2012

INVERNO? JÁ?

Amigos Seguidores,


Será que o inverno já chegou? Que frio é esse minha gente? A blogueira aqui só pensa em edredom, chocolate quente e comidinhas gostosas. Fora que ainda tenho que acompanhar postagens de amigos sobre canjicas maravilhosas, chocolates fantásticos. Meu Deus o que vai ser de mim no verão?

Além disso vcs estão completamente silenciosos, tb é o inverno?

Nada de postagens avulsas no Face meus amados... Vamos falar sobre as creponetes no Blog, vamos organizar nosso clip no Blog, vamos combinar nossos encontros no Blog, senão o que vai ser de mim e da minha inspiração. Sinto que já estou ajoelhada, rastejar é demais na minha atual conjuntura. Voltem meus amados, voltem!

Saudade de Rose Caetano com seu chá de rabo de cachorro, da Musa com seu coisado, da Dra. Maria de Lourdes com seus posts tão elegantes, de Monizze com suas ações tão sem noção ( tipo falar com posters), da plima Joice com suas idéias e piadinhas, enfim, meu povo, esse blog é de vcs e pra vcs. Pronto! Consegui emocionar vcs ou vai ser preciso chorar e postar a foto?

Porque esse fim de semana ia ser difícil chorar, já que ele começou com um feriado emendado e a ausência da vovó do Lobo Mau. Logo ele está perfeito! E é assim que ele vai continuar se Deus quiser. Pena que segunda tá aí na porta mas a Rio + 20 tá chegando e eu vou passar esses próximos dias  nessa espectativa. 

Um bom domingo pra todos! Amo vcs! Não a todo mundo como disse a amiga Rose Caetano no face mas com certeza a vcs eu amo! Mas esse papo é outra postagem!

Fui, bjs


sábado, 19 de maio de 2012

PIRUÁ

Olá Gente bonita,


Chego eu aqui de volta, depois de passar o dias das mães a mingua, já que presente que é bom não rolou e como disse minha amiga Rose Caetano, esses meninos são todos uns filhos da MÃE, fazer o que?

Mas em termos de declarações, desenhos, bjs e carinho fui muito bem... rolou bastante, rsrssr

Bem vamos ao que interessa. Tenho andado postando muitos textos de escritores e aproveitando para alguns complementos pessoais, acho que não estou agradando muito, já que meus seguidores não tem postado seus comentários ácidos e críticos.
Bem antes de mais nada, ou melhor, antes de postar mais um texto do qual comentarei, vou fazer um comentário a respeito de alguns debates que estão acontecendo no Facebook. Um se refere a minha linda afilhada com a camisa do meu querido time (do qual sou proibida de dizer o nome por causa dos três flamenguistas que moram aqui em casa e no momento estão assistindo o jogo do dito time). Vascaínos, botafoguenses e o louco do padrinho dela (meu marido) estão se digladiando e enchendo o face de pérolas e blás, blás que estão imperdíveis.
O outro se refere ao um vídeo a ser gravado, sugerido por Rose Caetano ( a mulher do chá de rabo de cachorro) e minha plima, comadre, amiga, irmã Joice Tenan. Começou como um singelo clip  na chuva(de música e não de metal ouviu dona Joice?)  com cenários de papel crepom e está rio abaixo com a Musa de tapa sexo de plástico poluindo a natureza já tão maltrada. Não percam seguidores esses debates tão educativos.

Bem quanto ao texto que irei postar aqui e agora, me lembrou demais algumas pessoas da minha convivência e de alguns dos meus seguidores, né Musa? Né Joice e Maria de Lourdes? São pessoas que antes já havia chamado aqui de urubulinos mas achei essa nova palavra bem apropriada.
Todas as vezes que comermos pipoca, vamos lembrar dessas pessoas e agradeceremos a Deus por nosso milho ter estourada todinho, kkkkkkkk


Amo vcs e tenham uma noite de sábado maravilhosa.


"Sabe aquele milho que sobra na panela e se recusa a virar um floquinho branco, macio e alegre? Se chama piruá. Tem muita gente piruá neste planeta. Gente que não reage ao calor, que não desabrocha. Fica ali, duro, triste, inútil pro resto da vida. Não cumpre sua sina de revelar-se, de transformar-se em algo melhor. Não vira pipoca, mantém-se piruá. E um piruá emburrado, que reclama que nada lhe acontece de bom. Pois é... Perdeu a oportunidade de entregar-se ao fogo, tentou se preservar, danou-se. Com isso quero mostrar para aqueles que têm vocação para piruá que o importante na vida é reagir às emoções e não se manter frio, fechado, feito um grão de milho que não honrou seu destino..."

Frases De Martha Medeiros









Agora eu lhes pergunto dá para ser piruá com um mimo desses feito pelo meu filho tão talentoso, claro que não!

sábado, 12 de maio de 2012

MÃE DE TODAS AS CORES E DE TODAS AS DORES!

Amados seguidores,


Tenho andando meio sumida e sem muito tempo e inspiração,principalmente porque vcs tb andam desaparecidos e isso me deixa meio que vazia de acontecimentos, emoções, risos, com o qual eu possa preencher esses espaços em branco.

Mas, eu disse mas, amanhã é o Dia Oficial da Mães, digo oficial, porque dia das mães é todo dia, desde o primeiro, aquele em que vc recebe esse pequeno ser nos braços e descobre que a vida não terá mais sentido nenhum sem ele ao seu lado, que o amor toma forma, que o pavor (é o pavor de adoecer, morrer, ficar longe) de não poder suprir todas as expectativas,necessidades, vontades tb toma forma...

Roubei um texto que minha amiga Daise, que é uma grande Mãe, é com letra maiúscula porque ela é animadora, promoter, guia turística, chef, e etc, etc e tal de todos os nossos filhotes do Imperial, postou em um e-mail que nos enviou pelo nosso dia de amanhã. 

Roubei na maior cara de pau porque é lindo e define um pouco o momento que vivemos hoje com nossos filhos nesse mundo muito louco.

Desejo a todos um dia das mães repleto de amor, paz e saúde e espero do fundo do meu coração que esse amor consiga mudar, mesmo que aos poucos, esse mundo que nossos filhos vão herdar.

"É bom ter mãe quando se é criança, e também quando se é adulto. Quando se é adolescente a gente pensa que viveria melhor sem ela, mas é erro de cálculo. Mãe é bom em qualquer idade. Sem ela, ficamos órfãos de tudo, já que o mundo lá fora não é nem um pouco maternal conosco.


O mundo não se importa se estamos desagasalhados e passamos fome. Não liga se virarmos a noite na rua, não dá a mínima se estamos acompanhados por maus elementos. O mundo quer defender o seu, não o nosso.


O mundo quer que a gente fique horas no telefone, torrando dinheiro. Quer que a gente case logo e compre um apartamento que vai nos deixar endividados por vinte anos. O mundo quer que a gente ande na moda, que a gente troque de carro, que a gente tenha boa aparência e estoure o cartão de crédito. Mãe também quer que a gente tenha boa aparência, mas está mais preocupada com o nosso banho, com os nossos dentes e nossos ouvidos, com a nossa limpeza interna: não quer que a gente se drogue, que a gente fume, que a gente beba.


O mundo nos olha superficialmente. Não consegue enxergar através. Não detecta nossa tristeza, nosso queixo que treme, nosso abatimento. O mundo quer que sejamos lindos, sarados e vitoriosos para enfeitar a ele próprio, como se fôssemos objetos de decoração do planeta. O mundo não tira nossa febre, não penteia nosso cabelo, não oferece um pedaço de bolo feito em casa.


O mundo quer nosso voto, mas não quer atender nossas necessidades. O mundo, quando não concorda com a gente, nos pune, nos rotula, nos exclui. O mundo não tem doçura, não tem paciência, não pára para nos ouvir. O mundo pergunta quantos eletrodomésticos temos em casa e qual é o nosso grau de instrução, mas não sabe nada dos nossos medos de infância, das nossas notas no colégio, de como foi duro arranjar o primeiro emprego. Para o mundo, quem menos corre, voa. Quem não se comunica se trumbica. Quem com ferro fere com ferro será ferido. O mundo não quer saber de indivíduos, e sim, de slogans e estatísticas.


Mãe é de outro mundo. É emocionalmente incorreta, exclusivista, parcial, metida, brigona, insistente, dramática, chega a ser até corruptível se oferecermos em troca alguma atenção. Sofre no lugar da gente, se preocupa com detalhes e tenta adivinhar todas as nossas vontades, enquanto o mundo propriamente dito exige eficiência máxima, seleciona os mais bem-dotados e cobra caro pelo seu tempo. Mãe é de graça. 
Martha Medeiros






Muitas mães e seus muitos filhos (um pouco da minha família... só um pouco...)
AMO VCS!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

GENTE DE VERDADE


Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.

Gosto de gente que ri, chora, se emociona com um simples e-mail, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

Gente que ama e curte saudade, gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais.
Admira paisagens, poeira e chuva.

Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!

Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,
por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.

Gente de coração desarmado,
em ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.

Gente que erra e reconhece, cai e se levanta,
apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentoras suas lágrimas e sofrimentos.

Gosto muito de gente assim como VOCÊ
e desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

Amados,


Esses texto lindo do Arthur me lembrou vcs e a mim mesma. Nós somos assim...

Não dispensamos uma boa risada mas tb não nos incomodamos de chorar um choro sentido ao lermos algo bonito ou recebermos  um carinho inesperado naquele momento certo.

Tenho sentido cada dia mais essa certeza de que a vida é simples, muito simples... agente é que dá nó em pingo d'água, por que? Não sei!

Amar como se fosse pela última vez, rir como se fosse a melhor piada, chorar como se tivesse perdido td que mais importa na vida, não sei explicar, só sei que é simples...

Vejo pessoas que conquistaram tanto na vida, tanto pessoal, quanto financeira e profissional, insatisfeitas, olhando para traz sem saber onde ficou a "tal da felicidade", buscando viver agora o que não viveu ontem e se perdendo nessa missão. Vejo outras sem nada ou com tão pouco que se sentem tão completas. Que perderam td e ainda conseguem olhar para o irmão com o olhar de compaixão e  misericórdia como se o outro precisasse desse td que não mais lhe pertence, mas disposto a dar o que tiver, o que restou, se é que restou...

Admiro isso. Não sei se sou completa, não sei se sou satisfeita, pois afinal Deus botou no nossos corações o desejo de eternidade, talvés por isso eu ainda busque constantemente, o que? Não sei ao certo... mas sei que é simples, sei o que não é: Vaidade, luxo, orgulho. Sei que não é esquecer meu irmão quando ele precisa de mim, sei que não é deixar de achar graça de td, sei que não endurecer meu coração ao ponto de achar que as maiores barbáries são normais, sei que não é passar em branco, não movimentar, não fazer diferença, sei que não é ser gente que não erra porque não tenta.
Vou morrer tentando fazer diferença, mover a água até que ela se torne onda, soprando fraco até me tornar furacão, inesquecível, avassaladora, envolvente e sempre sendo gente de verdade, gente que ama, que sofre e que busca. 

Vou ficando por aqui e deixo com vcs  os dizeres de um homem santo, mas que nem sempre o foi, que passou toda a  sua vida em uma busca mundana e se encontrou  onde ele nunca havia pensado em procurar: Em Deus, ou melhor, no amor de Deus, e aí descobriu como era td simples. 




Boa Semana! Amo vcs!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Beija eu, beija eu!

É amigos, hoje é dia do beijo mas eu sinto em lhes dizer que o dia do beijo é todo dia!

É todo dia que vc encontra aquele amor antigo e mata as saudades, é todo dia que vc espera o grande amor e ele chega, é todo dia que vc vê pela primeira vez a carinha do seu filho, é todo dia que vc precisa de um beijo e ganha!

Nada é mais íntimo que um beijo, nada é mais revelador e intenso, nada é tão "entrega total"!
Esperar aquele beijo e ele acontecer e com ele as borboletas no estômago? Sem definição!
Sentir de novo aquele sabor depois de um longo tempo? Sem definição!
Olhar nos olhos e ir se aproximando aos poucos como se os segundos fossem horas? Sem definição!
Emfim, beijos românticos, saudosos, filiais, carnais fraternais, maternais sejam eles quais forem, é sempre dia deles, todos os dias, todas a horas, todos os segundos: Beijem a quem amam. Sempre! Não desperdicem nenhuma oportunidade e se for preciso cantem: 
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...

Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...


Tenham uma sexta feita 13 repletas de BEIJOS!

sábado, 24 de março de 2012

MILAGRES ACONTECEM SIM!

Gente que dilúvio foi esse? Resolvi até procurar na internet um 0800ARCA, pois estava preocupante.

Mas será que são as águas de março fechando o Verão? Em Abril? Até a natureza tá desregulada então eu ainda tenho salvação! Se não for de Arca outro milagre terá que me acontecer.

Sim milagres são bem vindos em nossas vidas e eles acontecem todos os dias só que  às vezes não temos olhos para vê-los, seja pela nossa vida corrida repleta de alegrias, lutas ou de tristezas ou simplesmente por não acreditar.

Aprendi a algum tempo atrás a percebe-los nas pequenas coisas, seja naquele ônibus que passou exatamente na hora que vc precisava dele  ou na Graça de ver uma cura de uma pessoa amiga e amada.

Já vivenciei isso muitas vezes! Só que ultimamente tenho percebido esses milagres com mais constância e infelizmente através da ausência dele nas vidas de outros e isso é muito triste. Não era para ser assim!

Se vc abre o jornal, assiste uma Tv ou navega na internet vai concordar que as notícias ruins estão em maioria, é tanta tragédia que vc começa a perceber como sua vida é repleta de milagres e vc na maioria das vezes não havia notado e  nem agradecido por eles: São seus filhos com saúde, é o seu emprego e principalmente é continuar VIVO!

É minha gente, não querendo ser mórbida (longe de mim),estar vivo nos dias loucos que estamos vivendo hoje é um verdadeiro MILAGRE e temos que valoriza-lo todos os segundos da nossa vida. Aprender a dar valor aos instantes que vc está com sua família, ao por sol que nos brinda todas ou quase todas as tardes, a chuva que cai e refresca nossos corpos e mentes, aquela unha bem feita, aquele futebol bem jogado, aquele livro fantástico, aquela soneca gostosa depois do almoço e a boas e gostosas risadas dadas muitas vezes por nada, tem melhor do que um bom ataque de risos?

Essa é a prova viva dos milagres em nossas vidas! É o dom da vida! É não desperdiça-la com pequenas coisas que não valem a pena, é não cultivar rancores e mágoas que não levam a nada e principalmente perceber no sofrimento do irmão, que vemos todos os dias nas manchetes, como somos abençoados e não valorizamos, pois pelo menos esse sofrimento não terá sido em vão, nos servirá de aprendizado de que temos tudo meus amigos, temos nossas vidas! E isso torna td possível, pois temos tempo para mudar nossos pontos de vista, nosso caminho torto e acertar a estrada, temos tempo de pedir perdão, de afagar o cachorro (ou o gato),  de comer um chocolate ou não, de conhecer um amor, de beijar nossos filhos e amores e de não deixarmos nunca que a indiferença e a cegueira espiritual não nos permita VIVER essa nossa vida repleta de MILAGRES!

Vivam meus amigo! Vivam! E lembre-se: tem sempre um milagre ali na frente esperando vc, é só ter olhos pra ver!


Um bom sábado pra todos!


domingo, 18 de março de 2012

Agradecimentos

Pois é amigas e amigos, que bom que eu tenho vcs em minha vida me dando força e inspiração para muita escrita nesses Blog.

O comentário da Musa no face sobre suas conquistas regadas a muito suor, por exemplo,  foi a deixa para eu escrever o texto de ontem, pois é Dona Dulce, nós já nos vimos em várias situações em que deveríamos nos amarra num pé de couve e pular, mas fizemos o que? Nos mijamos de rir, por isso amiga é que vc ainda está aqui conosco e ainda irá ficar por muitos e muitos anos, porque conseguimos achar sempre uma forma de rir de nossas dificuldades, transformamos a dor e o ridículo que muitas vezes nos rodeia em uma boa gargalhada, apesar de muitos quererem o contrário e nós sabemos que são muitos... Chorar só no travesseiro que é lugar quente ou confessado no Blog como o farei agora, aqui, depois de ler as palavras de vcs, mas aí é de FELICIDADE e essas podem!

Lú, vc é tb, apesar de sua rabugisse, rsrsrsr, uma das minhas inúmeras alegrias nessa família linda que Deus me deu, aliás do prazer de ser mãe, com td que isso implica, foi a Primeira. Abriu as portas para td que veio depois, Rapha, Miguelito,Tutu, claro que por sera Primeira, acabou sendo um pouco cobaia, mas até isso faz parte de ser a Primeirona, sorria disso tb!

Rose, vc como sempre com a frase certa, td bem que a mula manca me lembrou um pouco alguém, mas abafa o caso senão Maria de Lourdes, minha outra testemunha ocular de muitas dificuldades superadas a grandes gargalhadas, vai querer que eu a inclua no meu álbum familiar e me poupe Doutora, já a tenho ao vivo, a cores e em 3 D 24 horas, no meu Blog: NÃO!!!! Aí eu enfraqueço, é muita urubulice e ninguém merece!
Quero que saibam que me sinto privilegiada de ter a amizade de vcs, vcs são fonte de força, inspiração e muita alegria em minha vida. Fora que são um poço inesgotável de "causos" para esse Blog.

Amo vcs! Uma boa semana!


Só pra lembrar de dar uma boa risada!

sábado, 17 de março de 2012

ALEGRIA! ALEGRIA

Amados Seguidores,


Sofro de um mal incurável: Excesso de positivismo! Acreditem: Para alguns sou pior que o pior dos males!

Percebi ao longo da minha vida (não tão longa assim, rsrsr) que a alegria pode ser muitas vezes incomoda e vista como falta de responsabilidade, pode ser encarada como um espinho na sola do pé, um pum dentro do elevador, ou seja, vc muitas vezes é vista como "sem noção". 

Creiam amigos, já ouvi comentários que vão desde o "vc é muito doida" (o que não é de todo mentira) ao         " ninguém pode ser feliz assim o tempo todo, isso é fake".

Realmente eles estão certos. Não sou feliz o tempo todo, tenho tristezas, decepções, amarguras,angustias, tudo o que todo ser humano dos dias atuais tem e vcs são testemunhas de alguns desses momentos, mas me reservo o direito de só passar aos que me cercam Alegria, de passar por esses momentos com bom humor e uma ironia positiva que nos presenteie com boas e sinceras risadas. O ser humano como diz o Padro Fábio, consegue suportar a sua infelicidade, até fica solidário a ela, mas a sua Felicidade, só poucos,só os que lhe amam verdadeiramente suportam e vibram com ela, mesmo que estejam no pior momento de suas vidas. Pois isso amigos é ser AMIGO!

Aprendi desde a minha infância que se vc não acreditar que td vai ficar bem, vc não vai conseguir seguir em frente. Aprendi na minha ignorância de criança e nos meus momentos de total solidão nessa mesma infância que um sorriso no rosto abre portas, quebra corações de gelo e atrai mais sorrisos.
Que uma gargalhada transforma qualquer ambiente escuro em um ambiente de Luz, e que nada mas nada mesmo é melhor do que vc ser o causador dessa alegria instantânea.

Pois então, sinto muito " urubulinos" de plantão, sinto muito não ser triste, nem amarga, sinto muito vcs não conseguirem rir comigo e nem de mim e principalmente sinto muito por vcs não terem a minha doença incurável e não levar dessa vida o que ela tem de melhor: momentos de boas e gostosas risadas ao lado de amigos que suportem o meu excesso de Positivismo.


Bom Sábado amados e SORRIAM!

Segue ao lado um lembrete para que eu nunca deixe de sorrir, afinal o excesso de positivismo foi que me trouxe eles de consequência, minha amada FAMÍLIA! Ou melhor, eles continuam sendo o vírus que mantem a minha doença sem cura!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De Volta a Realidade? Ainda não!

E aí meus seguidores carnavalescos, o que tem a me dizer sobre os seus carnavais?

O meu foi repleto de surpresas, risadas, preguiça e mais preguiça...

A surpresa se deu por conta do grito de carnaval na Matinê do Clube do Botafogo. Me vi assistindo com meus próprios olhos que a terra há de comer, o meu marido, Flamenguista doente, roxo, maníaco e qualquer outra designação cabível, Sérgio Alves(vulgo Talita Fernandes) pulando um carnaval animadíssimo ao som do hino do Botafogo. 

Não mais surpresa foi descobrir na terça feira de carnaval que ele havia passado a noite de segunda, se alcoolizando com 3 latinhas de cerveja para poder assistir ao desfile das escolas de samba e pasmem: dormiu e nem viu a Mangueira entrar, pior, nem a paradinha de 2 minutos da bateria o acordou. 

É meus amados, cheguei a conclusão de que o mundo está perdido, mais ainda após ontem o meu amado time Vasco da Gama, conseguir vencer o Flamengo por 2x1. Ah! É difícil  agente chegar a essa conclusão mas fazer o que? Tenho que ser imparcial e essa vitória é inédita a muito tempo.

Minhas amigas do Império se encontraram com as da Colônia e foi um sucesso total. Eu por minha vez tenho que confessar que estou com um pequeno problema psicológico, como mostrará a foto no final desse post: Mascotes e Bonecos. Não posso ver um que lá vou correndo tirar uma foto. Sei lá talvés seja trauma de infância, afinal eu queria tanto um Topo Gigo que aceitei até uma Lebre Pink, daí vem essa obsseção, tenho certeza disso! Por isso meus queridos tenham cuidado ao substituir brinquedos de seus filhos, eles podem se tornar uma pessoa assim como eu e creiam: É difícil nessa idade disputar com crianças pequenas uma boa foto!

Vou ficando por aqui aguardando seus comentários ainda em ritmo carnavalesco, pois trabalho: SÓ SEGUNDA-FEIRA!

Bjs mil!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CARNAVAL!!!

Passada rápida para dar um alô aos meus seguidores fiéis e não deixar de atualiza-los nesse início de Carnaval.


Galera animadíssima solta pelos blocos em Botafogo, meu marido o famoso e caladinho "Sérgio Alves",  mais conhecido agora após férias nas Região dos Lagos como Talita Fernandes (após um erro de postagem de nomes nas fotos) saiu de mansinho para assistir o jogo do Flamengo e acabou comemorando a vitória na quadra de futebol de areia mais próxima, ao som de um bom Bloco Carnavalesco, eu já vi td! O nome feminino poderá ser usado para um desfile em algum bloco das Piranhas, quem sabe? O homem tá animado que só...
Minha amiga, animadora infantil, fotógrafa e promoter Daise já postou as fotos de seu animado sábado no Bloco do Barbas, eu por minha vez, coloquei foi as barbas de molho e relaxei um bocado para amanhã poder desfrutar da companhia animada de minhas amigas Imperiais e Coloniais no Clube de Botafogo para a matinê infantil.

Minha querida amiga, comadre, doutora e etc, etc e tal Maria de Lourdes nos prestigiará junto com Joice Tenan nesse maravilhoso evento e agora é claro mais satisfeita por eu ter desvendado o segredo do Sr. Sérgio, vulgo Talita Fernandes.
Fazer o que? Essa família é cheia de segredos. Eu por exemplo possuo uma caixa postal com nome de Bruna que atende com a voz de uma criança de 5 anos de idade, não me perguntem como? Eu não faço a mínima idéia de como isso pode ter acontecido, mas está lá para quem quiser ouvir... Minha afilhada Monizze está tendo crises de riso até hoje, desde que ouviu a gravação. Coisas da família tralalá...
Frangos alfabetizados, chás de rabo de cachorro, Topogijo que é lebre e não rato, vovó do Lobo Mau e por aí em diante são coisas que só acontecem comigo e meus amados amigos.
Bom, vou ficando por aqui meus queridos, aguardem as postagens desse Carnaval que eu espero seja uma mistura de Retiro com muita risadas. Para isso já ter início hoje postarei como prometido a foto do meu enlace com o Buzz, que foi chamado por uma animada convidada, com o teor de álcool um pouco mais elevado, de "Lazzy Town". Fazer o que? Esse é o meu circulo de amizades!!! Bjs e Boa Folia!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

OBRIGADUUUUUUUUU!!!

Ola gente bonita, 

Sei que no verão (férias) ficamos mais propensos a badalar, curtir um sol, tomar um sorvete e desfrutar desse clima maravilhoso e dessa cidade maravilhosa, que mesmo ameaçada por todos lados (polícia em greve, prédios desabando, chuvas alagadoras e TURISTAS mil) ainda consegue ser a cidade MARAVILHOSA de sempre: "apesar de".

Mas depois de um longo silêncio eis que surge a mulher do chá de rabo de cachorro, a única Rose Caetano, que de Rose e de Caetano só tem ela! Pois é amiga, depois de minhas tão esperadas férias terem se encerrado, embarquei na Corte do Rio e fui parar no Império e acredite estou adorando minhas Damas da Corte Imperial, são divertidas,  animadas e dispostas assim como vcs.

Estamos combinando sair em um bloco nesse sábado de carnaval se a polícia ajudar, a chuva não cair, o calor diminuir e a disposição aparecer. Vai dar certo tenho fé.

Obrigado por aparecer e dar o seu alô, vou ficar na expectativa da Sra Joice Vitória, Dra Maria de Lourdes, sua filhota Monizze, a Musa e todos os outros seguidores largarem essa preguiça (que por isso é Pecado Capital) e tratarem de postar... postar... postar


Tenham uma semana de muita tranquilidade, humor e PAZ! E como não poderia deixar de comentar deixo uma palinha do nosso romântico brega, o homem das calcinhas: Wando!

"Moça, me espere amanhã... seu passado é tão forte, pode até machucar..."

Atire a primeira pedra quem nunca curtiu uma dor de cotovelo regada ao som de Wando!!



Fui!!!!!!!!!!! Bjs

sábado, 11 de fevereiro de 2012

CADÊ VCS LEITORES AMIGOS?

Amados,

Faz-se necessário um pedido de "PELO AMOR DE DEUS COMENTEM", porque eu estou ficando sem inspiração e isso não pode acontecer.

Hoje tive o prazer de desfrutar da companhia de minhas amigas do Colégio Imperial que eu espero em breve façam parte desse Blog tb, em uma animada Festa de Aniversário do José Antônio, proporcionada por sua mãe a Animadora e Fotografa "Mor" do nosso grupo: Daise! Foi ótima! Logo eis mais um aniversariante desse mês que se faz presente! Salve JA!

A semana foi de muita correria, trabalho, calor, trabalho, stress, trabalho, problemas, trabalho e por aí a fora... Com certeza eu estava precisando rir muito, falar bobagens, fazer bobagens, td isso é claro cercada por boa companhia! O Buzz Lightyear que o diga, o coitado foi assediado por mulheres completamente histéricas para fotografarem com ele, claro que eu postarei essa fotos em breve pois meu Blog merece isso!
 Nossos filhos que nos perdoem e procurem um bom terapeuta quando crescerem mas a vida é feita disso, senão não vale de nada e agente surta! Vou ficando por aqui amados meus e pelo amor de Deus, voltem a comentar, voltem a me prestigiarem pois sem vcs eu não sou NADA!

Boa noite de sábado para todos vcs pois:  "TODO MUNDO ESPERA ALGUMA COISA DE UM SÁBADO A NOITE" e eu como todos espero DORMIR MUITO!!!!




Bjs



domingo, 5 de fevereiro de 2012

ANIVERSARIANTES DOS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO

Amados,


Como prometi postarei rapidamente pois hoje o domingo se faz intenso e amanhã é dia de ralação.

Pois bem, dia 29/01 tive a ingrata indelicadeza de esquecer o aniversário do meu compadre Hermínio, claro que postei um "mea culpa" minha "máxima culpa" no face para pedir perdão, mas tenho aqui uma reclamação oficial de que apesar de todo esse esforço para me redimir, não rolou nem um pedacinho de bolo Plus Vita, estou aguando até agora... Mas reclamações e perdões à parte, quero deixar registrado os votos, não só meus mas de toda a família tralalá, de muitas felicidades, muitos anos de vida e muitas realizações e é claro nosso AMOR.

Não poderia deixar de comunicar tb a vcs o niver da minha afilhadinha sem noção, que adora pedir informações a estátuas de papelão na LAmericanas, Monizze. Que Deus cubra ela de benções, amores, amigos, realizações pessoais, espirituais, enfim tudo que ela merece e tem reservado pra ela por Ele! Amo vc minha linda e toda a família tralalá, que inclui o tarado por figurinha e nada interesseiro Miguel tb te amam muito.



Fora isso, vou ficando por aqui e por favor amigos queridos não deixem de postar, pois é disso que sobrevivo: Vocês!

Bom Domingo a todos e lá vou eu para mais um evento infantil de fim de tarde: Cachorros quentes me aguardem!!!!


bsj

sábado, 4 de fevereiro de 2012

ESTOU DE VOLTA E COM A CORDA TODA!!!

Amados e saudosos amigos do MAMAMUTE,

Me desculpem se abandonei nossa tão eficiente terapia de grupo por tanto tempo mas devo confessar que as minhas férias foi um total ócio, em todos os sentidos, literário, musical, verbal, sonoro... só no quesito SOL é que eu não perdoei: tirei o amarelo Secretaria de Faculdade e substitui por um vermelho tomate ou camarão, para quem prefere e pode comer, rsrsrsr.

Após meu retorno, algumas amigas e seguidoras desse blog ( Musa do Coisado, Rose Caetano, Plima Joice, Dra Maria de Lourdes, sua prole e etc) saíram de férias, é assim mesmo, com letra minúscula, pois FÉRIAS com maíuscula só a minha e tive que assistir de camarote os deleites alheios, sem é claro nenhuma inveja negra, só branca, aquela inveja de poder estar junto e rir mais um bocado de nossas bobagens. É claro que não deixei de postar minhas opiniões à respeito do descanço de minhas amigas... era camarão na moranga, passeios de barco em Maceió, mergulhos na Prainha de Arraial do Cabo, teve momentos em que quase vacilei, mas aí me focava nas lembranças daquela lagoa quentinha da Praia do Sudoeste com minha irmã e a "thurma" de filhos, sobrinhos, afilhados e neto, do Luau na Praia do Leme com  minhas novas amigas (Amanda, Daise, Hilda, Bárbara...) do Colégio Imperial, do Natal e Ano Novo rodeada por minha família que eu amo tanto e que tanto me ama e desejava as minhas seguidoras de férias que tivesses umas férias tão boas e tranquilas como as minhas e que  recarregassem-se de energia positiva para encarar 2012 com a corda toda, que só nós mulheres, mães, profissionais, amigas, amantes, esposas... possuímos. Só nós conseguimos dar conta disso td e ainda manter o bom humor e falar tanta bobagem assim. Só nós dobramos tanto e não rompemos... só Nós Mulheres!
Me perdoem meninos mas é a pura verdade e prometo que um dia escrevo sobre uma qualidade inerente a apenas vcs ok? O sexo masculino! Não reclamem!!! Tenham um ótimo sábado e espero amanhã dentre tantas tarefas para o dia, que eu consiga achar um tempinho para nos falarmos.


Amo vcs


Bjs mil